Minha TV não pega nenhum canal.
Verifique o cabo atrás da TV se está conectado corretamente. Verifique se o cabo não está rompido ou cortado em algum ponto externo. Verifique se o cabo não foi rompido na rua. Não conseguiu? Entre em contato.
Minha TV pega somente alguns canais.
Entre no menu de Ajustes de sua TV e localize alguma das opções: "Source", "Fonte", "Sinal" ou "Entrada"; selecionando alguma das opções, você deverá encontrar a opção "Cabo" ou "Automática". Após selecionar, localize "Sintonia Automática" para que sua TV selecione novamente a grade completa. Não conseguiu? Entre em contato.
Minha TV está com os canais chuviscados.
Verifique o cabo atrás da TV se está conectado corretamente. Localize "Sintonia Automática" no menu de sua TV e faça a sintonia novamente. Não conseguiu? Entre em contato.
Gostaria de alterar meu plano de assinatura.
Entre em contato com a TV Cafenas e solicite a mudança de plano. Você pode mudar de plano a qualquer tempo. Entre em contato.
Gostaria de ter o sinal da TV Cafenas em mais TVs na minha casa. É possível?
Sim, você pode ter o sinal da TV Cafenas em várias TVs na mesma residência. Solicite a instalação do ponto adicional. Você só paga a instalação e sua mensalidade não sofre alteração. Entre em contato.
O sinal da TV Cafenas é digital?
Não. O sinal da TV Cafenas ainda é analógico, compatível com qualquer aparelho de TV, mas existem planos para a digitalização do sinal no futuro. Entre em contato.
Posso gravar os programas da TV Cafenas?
Pode, desde que o equipamento de gravação esteja ligado ao cabo de recepção do sinal da TV Cafenas. Não conseguiu? Entre em contato.
Não recebi minha fatura para pagamento.
Caso não tenha recebido sua fatura, você pode imprimi-la através do site aqui. Caso ainda não tenha os dados necessários para o acesso, entre em contato conosco. Mantenha seus dados atualizados.
Posso mudar a data de vencimento de minha fatura?
Sim. Entre em contato conosco e solicite a alteração da data de vencimento.
Minha fatura venceu, como faço para efetuar o pagamento?
A fatura vencida só pode ser paga na Credfenas (campus da Unifenas ou no Hospital Universitário Alzira Velano) ou no Sicoob (Praça Doutor Fausto Monteiro, 464, em frente ao colégio Cel. José Bento). Mantenha sua fatura em dia e evite o corte do sinal. Entre em contato.
Como posso cancelar o serviço da TV Cafenas?
Você poderá solicitar o cancelamento do serviço através de qualquer canal de comunicação com a TV Cafenas (0800 285 3800, sac@cafenas.com.br ou Fale Conosco).
A TV Cafenas presta o serviço de Internet Banda Larga?
Não, a prestação do serviço de Internet Banda Larga é feita pela Axtelecom que é uma empresa parceira da TV Cafenas e que compartilha sua rede de cabos.
Estou com problema na minha internet, para quem devo ligar?
O contato para problemas de Internet deverá ser feito com a Axtelecom através dos fones: (35) 3295-9779 ou 0800 727 9779, que irá efetuar o suporte inicial, podendo resolver certos problemas mesmo por telefone. Se houver algum problema relacionado a infraestrutura ou interno, a Axtelecom irá acionar o apoio da equipe da TV Cafenas que irá agendar uma visita.
A cobrança dos dois serviços é única em uma mesma fatura?
Não, as cobranças são separadas para que os dois serviços não se confundam.
Como posso acessar a função de Legendas Ocultas (Closed Caption)?
A opção Closed Caption está disponível através do menu de instalação ou de áudio de seu aparelho de TV, porém essa função só será acessada se o canal disponibilizar o serviço em seu sinal. Em caso de dificuldade entre em contato com a TV Cafenas por qualquer canal de contato (telefone, e-mail ou Fale Conosco no site).